WEB RADIO RGA evangelico blog: Cassiane responde a Thalles e diz que ele não pode medir o trabalho de Deus através dela

uol

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cassiane responde a Thalles e diz que ele não pode medir o trabalho de Deus através dela



Cassiane é uma das cantoras pentecostais mais conhecidas do país, com décadas de carreira e inúmeras premiações. Ao lado do marido, Jairinho, dirige uma congregação da Assembleia de Deus em Alphaville, bairro nobre de Barueri (SP). E com esse histórico, Cassiane resolveu se posicionar a respeito das declarações feitas na última semana por Thalles Roberto.

O cantor mineiro declarou, em duas oportunidades diferentes, que se sente “acima da média” no meio gospel pois o segmento só tem “gente fraca”, e acrescentou que, sozinho, consegue ser melhor e mais rico que todos os outros.

“Aquilo que Ele faz e tem feito na minha vida durante 34 anos de ministério não pode ser medido por alguém que acabou de chegar”, respondeu Cassiane, em entrevista à Neves WebTV.

A cantora destacou que tem apreço pelo cantor, que não se afetou pelas declarações feitas por ele, mas irá orar para que o cenário atual seja apenas uma confusão passageira: “Eu acho que cada um tem que orar pelo seu próprio ministério. Eu amo o Thalles e respeito muito o ministério dele e agora eu estou só orando”, afirmou.

Perdão

A repercussão negativa das declarações de Thalles entre os diversos artistas gospel o fez recuar,pedir perdão pelo equívoco e explicar que sua intenção não era ofender.

O cantor gravou um vídeo explicando os motivos de ter escolhido priorizar o público secular em seu próximo álbum.

“Tomei essa decisão em uma visitação do Espírito Santo, que ele fez comigo, mudou minha história, minha mente, e tudo que eu tava pensando. Deus veio me direcionar para coisas novas. Mas primeiramente, eu queria pedir perdão, porque se você assistir o vídeo inteiro, você vai ver que eu estava falando de mim. Quando eu falo ‘isso aí é fácil fazer, essa música qualquer um faz’, eu estava falando de mim. Eu estava desafiando a mim a partir. Mas soou que eu estava desvalorizando os irmãos cantores da música gospel, as pessoas da igreja, pastores que eu amo. Então, a nobreza de um homem cristão, como eu, um homem de Deus, é pedir perdão. Perdoe. No afã de falar o que Deus está me mandando fazer, eu posso ter me equivocado, sim. Sou um homem, falho. Me desculpem, não foi essa minha intenção”, desculpou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário