WEB RADIO RGA evangelico blog: Oscar Pistorius quebra silêncio e publica trechos bíblicos no Twitter

uol

sábado, 19 de julho de 2014

Oscar Pistorius quebra silêncio e publica trechos bíblicos no Twitter



Ele será julgado em agosto pela morte da namorada, a modelo Reeva Steenkamp
“Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado”, o versículo 18 do Salmo 34 foi postado no Twitter pelo atleta paraolímpico sul-africano Oscar Pistorius.

A mensagem religiosa foi seguida por outras postagens que quebram o silêncio virtual do atleta que foi julgado por matar a própria namorada, a modelo Reeva Steenkamp.

O crime aconteceu em 14 de fevereiro de 2013 e o próximo julgamento acontecerá no dia 7 de agosto quando o promotor Gerrie Nel e o advogado de defesa Barry Roux se enfrentarão diante do juiz.

Criado por uma família religiosa, o atleta – que nas Olimpíadas de 2012 se tornou o primeiro atleta amputado a participar dos Jogos Olímpicos – tuitou também a frase: “Senhor, peço-vos hoje lavar aqueles que vivem na dor no rio da vossa cura. Amém” e ainda um trecho do livro “Em Busca de Sentido”, do psiquiatra austríaco Viktor Frankl.

Os internautas se manifestaram diante das mensagens, alguns defendiam o arrependimento do atleta e outros enviaram mensagens o chamando de assassino.

Reeva Steenkamp morreu depois de receber quatro tiros. Se for condenado, Pistorius pode pegar 25 anos de prisão. Com informações Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário