WEB RADIO RGA evangelico blog: Grupo de evangélicos causa tumulto na recepção da seleção da Austrália no aeroporto de Vitória

uol

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Grupo de evangélicos causa tumulto na recepção da seleção da Austrália no aeroporto de Vitória



Na última semana um grupo de evangélicos causou tumulto no aeroporto Eurico Salles, em Vitória (ES), quando foram recepcionar a seleção da Austrália, primeira delegação estrangeira a desembarcar no Brasil para a Copa do Mundo.

De acordo com o jornal O Globo, a movimentação do grupo formado pelos evangélicos causou um princípio de alvoroço nas forças de segurança do aeroporto. O grupo era formado por 20 evangélicos que carregava uma faixa, em inglês, saudando a seleção australiana. Além dos evangélicos, estavam presente no local também outros torcedores, totalizando cerca de 200 pessoas.

- Viemos fazer uma recepção de boas-vindas, dizer que os queremos no Brasil. E também queremos chamar atenção para o movimento que fazemos de evangelização – disse Felipe de Souza Ramos, de 19 anos, um dos integrantes do grupo.


A estreia da Austrália, que faz parte do grupo B da competição, será no dia 13 de junho em um jogo contra o Chile, na Arena Pantanal. Na escala que a equipe realizou em Curitiba, o meia Tommy Oar falou sobre as pretensões da equipe no mundial, e classificou o time como o “azarão” da Copa do Mundo.

- Somos os azarões. Será uma grande oportunidade para que a seleção australiana surpreenda, e isso é muito animador. Estar no país do futebol é uma motivação a mais, com certeza – afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário